terça-feira, 5 de novembro de 2013

"O skatista pista não tem. Eu quero a minha ano que vem!"

 
A cada dia que passa a Juventude de Capão do Leão tem se tornado referência de organização e lutas por seus direitos. Na tarde desta terça-feira (01/11/13), um grupo de jovens esteve presente na Sessão da Câmara de Vereadores, apoiados pelo Conselho Municipal da Juventude, para solicitar que seja construída uma pista de skate no bairro Jardim América. Na audiência pública realizada para discussão do PPA (Plano Pluri Anual), o Comjuv já havia entregado um documento solicitando 2 pistas de skates ao executivo, mas infelizmente as pistas foram incluídas somente para 2015.
 
O forte movimento dos jovens teve como inttuito pressionar a prefeitura para que a pista de skate seja incluída na LDO e construída no ano de 2014. O perigo a que os jovens estão expostos ao andar de skate é evidente. A secretária de Finanças estava presente na Câmara, e informou que após telefonmena ao prefeito ele autorizou a inclusão da pista para 2014.
O movimento não chegou ao fim, está apenas começando, não desistiremos até o sonho se tornar realidade.
Esse vídeo foi exibido na Câmara para mostrar a realidade dos skatistas leonense. Conheça você também e venha lutar pela construção deste espaço de esporte e lazer.

  
 
 

0 comentários:

Postar um comentário