quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ata Virtual - Reunião 0001

Aos trinta e um dias do mês de agosto de dois mil e treze na igreja Luterana cordeiro de deus, reuniram-se os o presidente do conselho Douglas o vice Cristoni, primeira secretaria Leticia, segunda secretaria Samanta e os demais conselheiros Paula, Igor, Renato, Jonas, Mairane e Richelle, e representantes da comunidade Luana, Rodrigo e Luci.
Pautas:
- Ata, Ensino Médio, passe livre, calendário, vale transporte escolar, regimento interno, e metodologia.
1ª pauta: Ficou decidido depois de discussão com o grupo que além da ata oficial será realizada uma ata virtual, onde a comunidade terá acesso.
2ª pauta: Metodologia de trabalho. O conselheiro Douglas deu a ideia de fazermos grupos de trabalho, que foi aceito por todos os conselheiros. Ficaram divididos em seis grupos: Diversidade, Cultura e Lazer, Esporte, Educação e Pesquisa, Formação Política e Inclusão Rural.
3ª pauta: Ensino Médio. Ficou acertado que o grupo de educação e pesquisa trabalhara junto aos órgãos responsáveis, município e estado para trazer o ensino médio para o bairro Jardim América, foi colocado pelo conselheiro Igor que provavelmente o ensino médio seria implantado na escola Barão de Santo Ângelo, ficou acertado também que seria marcada uma reunião com secretario da educação Paulo Xavier para discutir a implantação.
4ª pauta: Passe Livre. Ficou atribuído a o grupo educação e pesquisa, ficou acertado que assunto vai ser abordado em reunião com o prefeito.
5ª pauta: Calendário. Ficou acertado que serão duas mensais ordinárias sendo uma centralizada e outra descentralizada, com dias e horários alternados. Calendário escolhido das reuniões centralizadas *10 de setembro *8 de outubro * 12 de novembro *10 de dezembro. Horário escolhido 09h, local casa de cultura. Ficou acertado que as reuniões descentralizadas serão marcadas nas reuniões centralizadas.
6ª pauta: Vale transporte. O conselheiro Critoni pediu para a conselheira Leticia trazer na próxima reunião a minuta do projeto de lei sobre os vales transportes.
7ª pautas: Regimento interno. Será mandado por e-mail um modelo para todos os conselheiros e marcada uma reunião extraordinária para discutir a criação do regimento que Serpa dia 17 de setembro as 09h na casa de cultura.


Samanta Manke
Vice-secretária do
 Comjuv - Capão do Leão


0 comentários:

Postar um comentário