domingo, 22 de setembro de 2013

Reunião do GT de Esporte e GT da Cultura e Lazer

             Aconteceu, no dia 22 de setembro de 2013, às 18h30min, no bairro Jardim América, mais precisamente na residência de um dos membros destes Grupos de Trabalho, Paula Costa, a primeira reunião do GT de Esporte e GT de Cultura e Lazer. Fizeram-se presentes os conselheiros Douglas Ferreira dos Santos, Crístoni Costa, Samanta Manke, Igor Porto Vianna, Paula Costa, Mairane Larrossa e os membros da comunidade participantes dos GTs mencionados, Patrick Costa, Luana Jacobsen e Luiane Motta.
            O assunto abordado na reunião foi a pista de skate, ideia que acompanha o Conselho desde o início de sua criação. Conforme combinado em reunião, far-se-á um levantamento entre os jovens skatistas do bairro Jardim América, para ouvir suas demandas específicas e se inteirar da quantidade de pessoas que usariam a pista. Os skatistas geralmente se reúnem na Av. 3 de Maio, expondo-se aos riscos de usarem a própria rua como pista. Os responsáveis por esse levantamento são os membros do GT de Esporte Mairane Larrossa e Patrick Costa e do GT de Cultura e Lazer Paula Costa e Samanta Manke.
            Ficou acertado também que se faria um levantamento de dados sobre a pista. Os responsáveis por essa questão são o membro do GT de Cultura e Lazer Igor Vianna e o membro de ambos os GTs Crístoni Costa. O local indicado em reunião para a construção da pista é a Av. 3 Maio. Alguns modelos de plantas foram vistos em websites na própria reunião e os responsáveis pelos dados da pista conversarão com o engenheiro da prefeitura sobre o modelo escolhido e o valor da construção, além da iluminação do local.
            Após dividas as tarefas, ficou acertado que se fará um documento sobre o município de Capão do Leão, salientando as necessidades de se ter uma pista de skate na cidade, mais precisamente no bairro Jardim América, a ser encaminhado juntamente com o pedido de verba ao deputado Estadual Nelsinho, que já se dispôs a ajudar nesta demanda.
            A primeira reunião dos Grupos de Trabalho de Esporte e Cultura e Lazer encerrou-se às 20h.


                                                                                          Luana Jacobsen

                                                                       Membro do GT de Cultura e Lazer

0 comentários:

Postar um comentário